Dois homens foram presos e um terceiro foi baleado e morto em confronto com a polícia nesta segunda-feira (21) em Camaçari. O caso aconteceu no bairro Gleba H. De acordo com a polícia, dois indivíduos estavam praticando assaltos a bordo de um Fiat Siena de cor prata, quando foram avistados por uma guarnição da PM.

Os policiais teriam pedido para o motorista do veículo parar, porém os bandidos efetuaram disparos contra a viatura e fugiram. Ainda segundo informações, em meio à fuga o veículo fez uma frenagem brusca e colidiu em um muro. Um dos assaltantes pulou o muro e o outro foi preso com seis aparelhos celulares.

Segundo a polícia, o homem de iniciais G.S.S. informou que havia praticado os assaltos a mando de um indivíduo de prenome Sandro. Os policiais foram até a residência de Sandro, no bairro Burissatuba, e lá foram encontrados mais 12 celulares. Ele também foi detido.

Quanto ao bandido que pulou o muro após bater o carro, ele foi perseguido, trocou tiros com os policiais e acabou sendo alvejado. R. dos S. foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, segundo a polícia, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição intacta e cinco deflagradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui