Ex-namorada de Devinho Novaes fala sobre agressões e expõe conversas

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem do Portal A TARDE, a ex-namorada do cantor Devinho Novaes, Aylle Santiago, – que o acusa de agressões -, contou que o artista sabia da antiga gravidez, a traiu traiu e, inclusive, já mostrou um revólver para ela. Na madrugada desta quinta-feira, 6, a jovem expôs imagens de conversas e fotos alegando que sofreu violência verbal e física.

“Ele sempre fez de tudo para me provocar eu estando grávida. Ele não se preocupava, estava todo dia com uma mulher diferente, saía para beber e não ligava para perguntar como eu estava. Então, isso me levou ao que aconteceu realmente, um aborto espontâneo”, contou.

A modelo, que nasceu em Salvador e atualmente está nos Estados Unidos, disse que perdoava as traições de Devinho por amor. “Sempre tolerei as traições dele pelo fato dele ter vindo de uma classe mais baixa, então eu tentava entender que ele tava vivendo tudo novo agora. Ele estava tendo dinheiro, fama e tudo que ele nunca teve na vida”, comentou.

Com a polêmica, muitos internautas começaram a chamá-la de interesseira, mas, durante a entrevista, ela confessou que Devinho Novaes é quem deve uma quantia ao pai dela. “Quis proteger ele do mundo, das pessoas, quis crescer junto com ele. Nunca precisei do dinheiro dele para nada. Como eu mesma postei, ele que deve dinheiro a meu pai”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *