Festival de Arembepe terá barracas e ambulantes padronizados

Buscando o ordenamento do comércio informal durante o Festival de Arembepe, evento que vai acontecer de 29 de março a 1º de abril, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por meio da Coordenação de Fiscalização e Licenciamento do Comércio Ambulante (CLFCA), realizou a marcação dos espaços públicos a serem alocados os profissionais, previamente cadastrados, nas áreas externa e interna da Arena, em Arembepe.

A entrega de autorização para os vendedores acontece a partir das 14h desta quinta-feira (28/03), no Posto de Informações Turísticas Nidinho, localizado na entrada de Arembepe. Os ambulantes cadastrados estarão identificados com camisa, crachá, adesivo para o equipamento e pulseira.

Durante o Festival, fiscais irão vistoriar as barracas e conferir as licenças, a fim de manter o ordenamento da festa. De acordo com as normas de segurança, conforme Portaria nº04/2019, alguns itens serão proibidos na festa, como bebidas em garrafas de vidro, copos e pratos de vidro, espeto de churrasco ou quaisquer objetos com que se possa causar danos a terceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *